Como criar um site de classificados de empregos

Share Button

Desde 2010 até à atualidade, 60% das pessoas que estão trabalhando afirmaram que acharam os seus empregos em sites de classificados.

Já é sabido que a Internet revolucionou como as pessoas encaram e gerem as suas vidas em diferentes vertentes. E o mercado de trabalho não é exceção, já que com a junção desta necessidade a este fenômeno começaram a nascer os primeiros sites de classificados de empregos.

O que pode ser uma excelente ajuda para outros usuários pode, em simultâneo, ser um bom emprego para aqueles que se encontram desempregados. Não entendeu? Então, passo a explicar: ao usar um script para classificados de empregos para criar o seu site, estará não só divulgando ofertas de emprego como também ganhando o seu próprio dinheiro! Como? De duas maneiras:

  • Disponibilização de banners ao longo do site;
  • Criação de planos premium para anunciantes.

O melhor é que devido à grande procura deste tipo de sites de classificados no Brasil, geram-se muitas pesquisas nos diferentes motores de busca. Além de ser prático, visualizar todas as opções e vagas de emprego no conforto do lar se torna cómoda e económica, já que os usuários não têm que gastar dinheiro deslocando-se aos locais de trabalho. Com tudo isto, consegue, de forma fácil, direcionar bastante tráfego para o seu portal e, consequentemente, sair a ganhar com isso.

 

 

Conheça o site pronto para classificados de empregos V-WORKS.

Começar um portal de classificados para empregos não é fácil, mas com o site pronto V-WORKS tudo fica fácil. Entre as suas imensas funcionalidades, há que destacar as seguintes:

  • Diferentes planos (gratuito e pago) para empresas e usuários;
  • Filtro de busca;
  • Campo para busca de vagas por palavras-chave;
  • Campo para busca de currículos por palavras-chave;
  • Visualização de vaga e currículo;
  • Integrado com PagSeguro.

Não perca tempo e comece hoje mesmo anunciando as vagas de emprego disponíveis em diversas regiões do país!

Share Button

Envie uma mensagem