Ganhe dinheiro com seu site através do google adsense

Se você procura uma maneira flexível e descomplicada de gerar receita com a exibição de anúncios relevantes e interessantes em seu conteúdo on-line, o Google AdSense é a escolha ideal. Você pode exibir anúncios do Google AdSense com facilidade em websites, sites para celular e resultados de pesquisa em sites.

 

Você tem controle sobre os tipos de anúncios que podem ser exibidos em suas páginas.
CLIQUE AQUI PARA PAGAR
R$69,90 Pagamento Único

 

Como funciona

Iremos criar a sua conta no Google Adsense e cadastrar o seu site. Depois disto iremos aguardar a aprovação do Google.
Assim que aprovado, nosso suporte irá implantar o código do Google Adsense no espaço de banners disponível em seu site. Depois da implantação, os anúncios dos parceiros do google começarão a ser divulgados no seu site como anúncios patrocinados.

Controle

Para verificar os seus ganhos, você terá acesso direto a plataforma do Google, com o seu email e senha do google, nesta plataforma terá além de todo o controle de cliques, vários relatórios para verificar os seus ganhos.
Por isso, antes de mais nada, você deve ter Uma conta do Google como um Gmail por exemplo. Além disso, é necessário ter um website, um blog ou outro conteúdo on-line que esteja em conformidade com os regulamentos do programa, no qual você possa exibir anúncios do Google AdSense.

Início

Após a aprovação do pagamento, basta abrir um ticket em nossa central de suporte para iniciarmos o processo de cadastro no Google Adsense e fazer a integração em seu site.
Caso o seu site esteja em ourto servidor de hospedagem, esteja fornecendo neste ticket, todos os dados de acesso ao FTP.

Se você acha alguns centavos pouca coisa, imagine que o seu site possui um grande fluxo de visitantes e que cada um deles clique em ao menos um anúncio, os centavos logo se transformarão em bons lucros. Hoje em dia, é possível encontrar pessoas que trabalham apenas com o gerenciamento de sites e que os mesmos lucram por mês, em média R$ 600,00 ou mais.

para que a afiliação ao  Google AdSense seja realmente válida, é preciso garantir sempre uma boa quantidade de visitantes por dia e isso você apenas vai conseguir atualizando o seu site com frequência, sempre com conteúdo exclusivo, novo e interessante. Você também pode fazer campanhas publicitárias para promover o seu site e blog para que ele receba mais acessos, estas práticas podem fazer com que o seu site seja um ganha pão prazeroso e lucrativo.

Envie uma mensagem