Como criar um site de classificados de empregos de sucesso

script no estilo getninja

Numa era em que procurar emprego online se torna cada vez mais comum, surgem cada vez mais sites de classificados para empregos. Crie hoje o seu de forma rápida e simples!

Embora os jornais e os anúncios nos estabelecimentos que procuram funcionários continuem a existir, é cada vez mais comum recorrer à internet para procurar um emprego. Tal como noutras áreas, surgem por isso os conhecidos sites de classificados para emprego.

Até pode parecer simples criar um site deste gênero, mas existem alguns pormenores que merecem atenção para que o site fique funcional e obtenha o sucesso esperado, muitos deles não ligados a estratégias de marketing. Por isso, se precisar de ajuda para começar hoje mesmo o seu site de classificados para empregos, é só continuar a ler!

Começando

Você poderá se estar perguntado como criar um site de empregos online sem ter que fazer um grande investimento. De facto isso é possível, mas disso falaremos depois. Para já, convém ter em mente algumas breves notas antes de colocar o site ativo.

Muito mais do que um nome e um logo apelativos, é preciso munir o site com ferramentas que o ajudem a crescer. Uma delas é o filtro de pesquisa, para tornar a experiência do usuário positiva e simples. Outra é a ligação e a possibilidade de conectar com as redes sociais. Deste modo, os usuários poderão compartilhar os anúncios e seguir as páginas associadas ao site de classificados.

Como rentabilizar?

Rentabilizar um site de classificados de empregos online também é possível como qualquer outro site. Além das taxas que poderá aplicar aos anunciantes para colocarem os seus anúncios online, poderá disponibilizar banners publicitários em outros pontos do site.

Script Vjobs para site de classificados de emprego online

Seja para contratar um profissional ou serviço, este script para classificados de empregos online está preparado para enviar e receber propostas e orçamentos. É possível procurar um profissional de acordo com as categorias pretendidas, garantindo desta forma que se encontra o melhor profissional da área.

Para quem procura pode ser bom, para quem anuncia também, mas para que administra e gerenciar o site é ainda melhor! Porquê? Porque este script é simples e bastante funcional, sem necessitar ter conhecimentos técnicos ou profundos na área da implementação e criação de sites.

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem