Como criar um site de classificados de empregos de sucesso

Criar um site de classificados de empregos está sendo umas das melhores estratégias usadas pelos investidores e empreendedores digitais. Numa era em que procurar emprego online se torna cada vez mais comum, surgem cada vez mais sites de classificados para empregos. Pensando nisso a Vipcom Sistemas desenvolveu um script pronto para classificados de empregos. Clique aqui para adquirir e começar o seu classificados de empregos em 2h.

Como criar um site de classificados de empregos de sucesso

Embora os jornais e os anúncios nos estabelecimentos que procuram funcionários continuem a existir, é cada vez mais comum recorrer à internet para procurar um emprego. Tal como noutras áreas, surgem por isso os conhecidos sites de classificados para emprego.

Até pode parecer simples criar um site deste gênero, mas existem alguns pormenores que merecem atenção para que o site fique funcional e obtenha o sucesso esperado, muitos deles não ligados a estratégias de marketing. Por isso, se precisar de ajuda para começar hoje mesmo o seu site de classificados para empregos, é só continuar a ler!

É fácil criar um site de classificados de empregos ?

Você poderá se estar perguntado como criar um site de empregos online sem ter que fazer um grande investimento. De facto isso é possível, mas disso falaremos depois. Para já, convém ter em mente algumas breves notas antes de colocar o site ativo.

Muito mais do que um nome e um logo apelativos, é preciso munir o site com ferramentas que o ajudem a crescer. Uma delas é o filtro de pesquisa, para tornar a experiência do usuário positiva e simples. Outra é a ligação e a possibilidade de conectar com as redes sociais. Deste modo, os usuários poderão compartilhar os anúncios e seguir as páginas associadas ao site de classificados.

Como ganhar dinheiro com sites de emprego ?

Rentabilizar um site de classificados de empregos online também é possível como qualquer outro site. Além das taxas que poderá aplicar aos anunciantes para colocarem os seus anúncios online, poderá disponibilizar banners publicitários em outros pontos do site.

Script Vjobs para site de classificados de emprego online

 

Seja para contratar um profissional ou serviço, este script para classificados de empregos online está preparado para enviar e receber propostas e orçamentos. É possível procurar um profissional de acordo com as categorias pretendidas, garantindo desta forma que se encontra o melhor profissional da área.

Para quem procura pode ser bom, para quem anuncia também, mas para que administra e gerenciar o site é ainda melhor! Porquê? Porque este script é simples e bastante funcional, sem necessitar ter conhecimentos técnicos ou profundos na área da implementação e criação de sites.

 

Scripts e plataformas relacionadas

Como criar um site de vagas de empregos online

Jobify é o portal para criação de site para vagas de empregos mais completo da internet. Integrado com gateway de pagamento, é possível o dono do site receber os pagamentos dos planos de upgrade dos candidatos e empresas. Com módulos de cadastro e envio de currículo, pesquisa de candidatos, verificação de perfil de usuário e … Ler mais

28 comments

Criar um site para serviços de profissionais autônomos

Esta é uma solução para quem deseja criar um site de serviços. É possível criar um site de serviços para um empresa ou para um ramo específico por exemplo serviços de massagens por categoria. É possível também criar um site para diversos tipos de profissionais de ramos diversos.   Veja as vantagens de criar um … Ler mais

41 comments
Como criar um site para vagas de empregos online

Como criar um site de classificados de empregos

Jobify é uma plataforma para criação de sites de empregos. Agora é possível você criar um site de emprego em até 2 horas. Realizamos toda a instalação grátis, Veja a demonstração para verificar todos os recursos deste maravilhoso script de classificados de anúncios de empregos online. Jobify é uma plataforma para empreendedores que buscam uma … Ler mais

24 comments
script no estilo getninja

Script para busca de profissionais e serviços online

Vjobs é um script para quem tem interesse em criar um site para contratar  profissional ou serviço através de envio de orçamentos e propostas.O administrador poderá cadastrar várias categorias de serviço, tais como pedreiro, eletricista, carpinteiro, pintor, mecânico, etc. O profissional poderá adquirir um plano para ter vantagens no site   Veja as vantagens de criar um portal … Ler mais

53 comments

Deixe um comentário