Aprenda a lucrar com um site de relacionamentos

Todos os empreendedores digitais, sempre pensam que os maiores lucros vêm de sites de vendas, blogs, ou até mesmo das redes sociais, onde eles vendem um produto como afiliado, ou como o próprio produtor do mesmo. Poucos sabem que com ideias simples e que vão ajudar muito as pessoas, como um site de relacionamentos, podem ser uma ideia muito lucrativa que só traria benefícios.

 

 

 

Site de relacionamentos como negócio digital

 

Existe um livro, para empreendedores, onde defende duas ideias de mercado, o mercado de oceano vermelho, e o de oceano azul. O de oceano vermelho, é um mercado extremamente competitivo, onde existem muito oferta para pouca demanda, tendo que investir absurdamente para talvez nem ter tantos lucros, já o de oceano azul, é um mercado livre, onde ainda não tem muitas pessoas e você pode investir pouco e ter um lucro absurdo. Essa é a ideia dos sites de relacionamento.

Se você procurar por isso na internet, o máximo que você acha são dois ou três aplicativos de celular que talvez nem tenham tantas funções assim, mas as pessoas os usam por falta de opção.

Como lucrar com um site de relacionamentos

 

Você que se considera um empreendedor digita, estava ansioso para essa parte chegar, afinal, não importa que tenha pouca concorrência no mercado, tudo o que você quer saber é, como que você fará para lucrar com isso, então, para atender as suas expectativas, estão algumas ideias com um alto retorno:

  • Planos Pagos. Crie funções no seu site que só quem tem um plano pago possa utilizar. Mas, não tenha apenas um plano, tenha no mínimo 3, indo do mais barato até o mais caro.
  • Anúncios. Tudo o que você precisaria fazer, é simplesmente atrair pessoas a usar o seu site, onde você poderia lucrar com o Google Adsense ou até mesmo com patrocínios de empresas desse mesmo ramo, ou de ramos semelhantes.
  • Mensalidades. Essa ideia é bem similar a ideia de planos pagos, mas com uma singela diferença. As mensalidades podem ser um valor irrisório para os seus clientes, algo em torno de 10 reais, mas em grande quantidade, os lucros vão ser imensos. O único desafio de todos é fazer um bom marketing para atrair cada vez mais pessoas.

Desafios ao criar um site de relacionamentos

 

Um site desse nicho contém diversas ferramentas e uma parte técnica complexa para atender todas as expectativas de quem os usa, então você deve estar pensando que vai ser muito caro para construí-los, o que pode te desanimar. Mas, existem boas notícias. Estamos na era digital, todas as coisas pela internet ficam mais fáceis, afinal, tudo evoluiu muito. Apesar de ser extremamente difícil para você que não tem nenhuma experiência em construção de sites, para um serviço desses especializado, se torna uma tarefa fácil e bem em conta, deixando o seu sonho de virar um exímio empreendedor digital cada vez mais perto e mais fácil.

Agora o que você precisa fazer é simplesmente dar um nome para o seu site e pensar em todas as funcionalidades que ele vai ter, depois você simplesmente faz um orçamento das suas ideias com um criador de sites, tenho certeza que você vai se surpreender do quão fácil e rápido será. Vai deixar essa oportunidade de construir histórias de amor enquanto você lucra com elas passar diante dos seus olhos? Se você já tiver a mentalidade empreendedora, tenho certeza que vai ver uma grande oportunidade com esse artigo, então, mãos a obra!

 

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem

Compre
pelo WhatsApp
Compre
pelo WhatsApp