Saiba como criar um site para imobiliarias e corretores de imóveis com MOBY ADS. Um script para criação de sites imobiliários além é claro de poder ganhar uma renda extra com o módulo de classificados de anúncios de imóveis
Uma plataforma moderna desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia e SEO para motores de busca e google. Seus anúncios de imóveis alcançando a primeira página do google

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Saiba tudo sobre este modelo de site abaixo

Para quem se destina o script para imóveis MOBY ADS ?

  1. Para lojas imobiliárias que querem criar um site para divulgar seus imóveis ou até mesmo captar mais imóveis online
  2. Para corretores de imóveis que almeja criar um site de imóveis e ter mais facilidade para mostrar algum imóvel pela internet a seus clientes pelo computador ou celular
  3. Para empreendedores que desejam ganhar dinheiro criando um site para classificados de imóveis online com o advento do módulo de planos de pagamento de anúncios e integrado com pagseguro. Se você não tem uma conta no pagseguro para receber os pagamentos dos anúncios, não perca mais tempo e acesse www.pagseguro.com.br e faça um cadastro grátis.
  4. Para construtoras de imóveis em geral

Pergunte aos seus parceiros, aos seus concorrentes: eles já são donos do seu site, podem aproveitá-lo ao máximo, ou tira outras dúvidas em relação a isso.

Neste sentido, veja artigo para saber mais disso.

Vamos lá?


Como ganhar dinheiro na internet criando um site de classificados de imóveis ?

Se você tem uma visão de empreendedor, está atrás de uma renda extra com o advento da internet, o ramo imobiliário é a melhor opção devido a sua estabilidade e muita procura. E por falar em procura, você pode aproveitar este momento para divulgar os imóveis de terceiros montando um site de classificados de imóveis com nosso módulo de planos de anúncios já integrado no script de imóveis. Todo o pagamento será realizado pelo pagseguro.

 

Criar um site para corretor ou criar um site para imobiliárias ?

Aproximadamente 90% das buscas de imóveis são realizadas por meio do Google e de imóveis, portanto, ter uma boa presença online é essencial para sua empresa.

Criando o seu próprio site de imóveis e bons anúncios, você pode aparecer nas buscas do Google e até integrar automaticamente seus anúncios com imóveis.

E, como sua empresa está aberta 24 horas por dia, você tem mais chances de conquistar novos clientes em potencial.

Você pode imaginar a ausência do mundo digital que o impede de se entregar a ele? Quem entra no seu site vai pelo menos conhecer a sua marca!

Dito isto, algo que você ter dúvidas é a respeito da diferença de um site para corretor e um site para imobiliárias. Acompanhe abaixo.

Pois bem, o site para corretor é dirigido por profissionais, podendo ser independentes ou em cooperação com o setor imobiliário.

Daí que um site para corretor de imóveis é responsável por informar aos clientes todas as informações e características de um imóvel.

Ou seja, um corretor é responsável por verificar a documentação dos interessados, negociar entre as partes o preço e as condições de pagamento (inclusive o percentual que cobram pelas obras), planejar a visita ao imóvel e apresentá-lo aos clientes interessados.

Outra coisa, um site para imobiliária têm finalidade é mediar a venda e o aluguel de bens imóveis, ou seja, atua como intermediário entre o comprador / locador e o proprietário.

Aliás, frequentemente, as imobiliárias não são relacionadas à construtora do projeto.

 

Qual a vantagem de criar um classificado de imóveis na internet?

A tendência de um site de classificado de imóveis na internet é o aumento nas negociações regionais entre consumidores.

O método de classificados ideal é combinar os dois elementos descritos acima, conectando sites de classificados de imóveis com grupos nas redes sociais, de forma que seja possível atrair pessoas nas redes sociais e exibir anúncios no site.

Para quem pretende desenvolver este modelo de negócio na sua área, o ideal é encontrar um site que organize esta informação e apoie a gestão deste modelo de negócio.

Daí um site de classificados de imóveis na internet promove imóveis, conteúdo de marketing, anúncios patrocinados ou sites de redes sociais, ganhando popularidade no mundo digital é o primeiro passo no desenvolvimento deste campo.

Quando se trata de publicidade na internet, a internet oferece um arsenal poderoso. Por exemplo, em uma revista, o cliente pode ver várias imagens.

Ter um site, proporciona um tour de 360 ​​graus pela estrutura e forneceu diversas informações para clientes.

Além disso, os visitantes ainda são capazes de entrar em contato com agentes imobiliários via chat.

 

Erros e acertos na criação de um site para corretores de imóveis

Mesmo adquirindo um site de imóveis pronto, é preciso tomar muito cuidado em alguns aspectos para garantir o sucesso do seu site. Vamos dar alguns exemplos abaixo para que você evite os erros e foque somente nos acertos.

 

1 – Acerto: Pôr em prática um método para fidelizar seus clientes

Você pode ter ouvido que “o custo de aquisição de novos clientes é 5 vezes o custo de retenção de clientes antigos”.

Este lema vem do renomado consultor de mercado Philip Kotler, e não poderia ser mais verdadeiro.

Daí que clientes satisfeitos não só comprarão novamente, mas também enfatizarão e defenderão a marca.

Em outras palavras, eles anunciam suas marcas gratuitamente, apenas para lembrar sua boa experiência de compra. Portanto, invista na melhor experiência do cliente.

Logo, forneça os métodos de entrega e pagamento que eles gostam, têm boa usabilidade no seu site, concluem no prazo, resolvem reclamações etc.

 

2 – Erro: Sua imobiliária já criou um site mas ele não é responsivo

Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular é o principal dispositivo de acesso à Internet no Brasil.

Assim, os sites que não possuem uma versão móvel ou que demoram muito para carregar na plataforma móvel serão perdidos.

Portanto, entre em contato com um desenvolvedor de confiança ou uma empresa de confiança como a Vipcom Sistema e certifique-se de que seu site foi desenvolvido para ser compatível com smartphones e tablets.

 

3 – Acerto: Bastante conteúdo e anúncios  para o seu site de imóveis

Recorra a regra 80/20: 80% das postagens que devem ter conteúdo social envolvente relacionado ao mercado em que sua marca está inserida ou conteúdos que impulsionam o engajamento.

Aliás, os outros 20% devem ser a organização e o conteúdo promocional da empresa.

 

4 – Erro: sites que não funcionam em certos navegadores

Não importa quanto serviço o cliente precise, ele não se importará em mudar do navegador comumente usados para outro navegador para visualizar seu site.

Ao pensar em criar um site, não se esqueça: é importante programar a página para que não haja erros na página aberta e que isso possa ser feito nos principais navegadores existentes no mercado.

 

6 – Erro: Usar uma linguagem inadequada no seu site

Não há bem um formato ou linguagem perfeita para todas as situações.

Por isso, a escolha mais interessante para decidir se sua marca vai vender mais produtos com a auxílio do seu site é saber como é o perfil do seu público.

Qual é a principal faixa etária?

O que essas pessoas estão dizendo?

Feito isso, recorra a uma linguagem que se enquadrem nessas características para promover mais identidade com seu público e ampliar suas possibilidades de sucesso.

E aí, gostou desse conteúdo? Entre em contato conosco agora mesmo

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