Como fazer para ter site no estilo mercado livre?

QUANTO CUSTA MONTAR UM SITE NO ESTILO MERCADO LIVRE?

 

Não sei se você sabe, mas há alguns anos atrás, não existia qualquer tipo de solução de baixo custo que conseguisse se encaixar em algo que ficasse pelo menos parecido com o Mercado Livre.

Claro que hoje isso mudou drasticamente e, obviamente, ficou extremamente acessível ter um site no estilo mercado livre que te gere uma renda absurda, sem que haja, necessariamente, um investimento que se pareça com uma pequena fortuna.

Então, você lembra quando eu disse que ia te explicar melhor sobre os caminhos?

A VipCom Sistemas, criou uma possibilidade de você começar hoje mesmo com o seu site de varejo, como o Mercado Livre, pagando o menor preço do mercado.

Moderno, completo, funcional, diversificado e profissional, são algumas das várias vantagens que você terá para se destacar dos concorrentes e conseguir números similares ao do grande Mercado Livre.

 

Já pensou ter um negócio extremamente rentável sem precisar ter conhecimento em programação?

 

Com a VipCom Sistemas você não precisa se preocupar, eles fazer todo o trabalho duro para você e te entrega um site no estilo mercado livre com administração intuitiva e um gerenciamento completamente tranquilo.

Aproveite para expandir os seus negócios com o melhor que o mercado poderá te proporcionar. E, bem, seja rápido, já são mais de 10.000 mil pessoas aproveitando os serviços, vai querer mesmo ficar para trás?

 

 

O Mercado livre é o maior marketplace do território brasileiro, sabia?

23 milhões de compradores e 7 milhões de vendedores.

Se você está se perguntando se esses são os números do Mercado Livre, saiba que sim, somente no ano passado essa marca foi registrada.

Inclusive, é exatamente por esse motivo que o marketplace é considerado o maior e-commerce do país.

Ficou assustado com essa informação? Deixa eu adivinhar: está pensando se poderia conseguir ao menos ⅓ desses números, mas acha que é impossível ou loucura demais ter um site no estilo Mercado Livre?

No contrário, você pode e, no decorrer desse artigo, eu vou te mostrar como você fará isso.

PRIMEIRO PASSO: ENTENDA O QUE É O MERCADO LIVRE E O SEU FUNCIONAMENTO

Entender os números que a plataforma alcança não é a única característica que você deve levar em consideração, até porque, quando falamos a respeito de um negócio, automaticamente, a consequência é o dinheiro.

Por que?

Bem, é simples. Isso se dá pelo fato de que o que acaba contando mais é o trabalho, planejamento e o fazer funcionar. Para assim, somente assim, você conseguir o dinheiro.

Na verdade, quando me questionam sobre como ter um site no estilo mercado livre, eu sempre respondo que a própria plataforma é uma ótima escola para quem deseja montar o seu próprio negócio.

Se vai demorar muito tempo? Depende bastante de qual caminho você decidirá, mas esse é um assunto que daqui a pouco eu vou te explicar direitinho.

Mas voltando ao assunto, Mercado Livre é um site de varejo, ou seja, você basicamente escolhe, compra e pode fazer vendas de produtos e serviços.

Se antes ele funcionava como uma espécie de plataforma de leilões, hoje em dia ele virou uma verdadeira vitrine formada por pequenas e médias empresas, profissionais de diversas áreas e até grandes marcas.

Ele conta com um sistema de qualificações muito simples, sendo baseado nas avaliações dos usuários e na confiança que é gerada dentro da plataforma.

Logo, se formos esquematizar em passos para ter um negócio, ou melhor, um site no estilo mercado livre, ficaria mais ou menos assim:

  1. Planejamento do negócio;
  2. Identificar um nicho, para um primeiro momento;
  3. Aprendizado da ferramenta;
  4. Estratégia de marketing;
  5. Desenvolvimento da reputação;
  6. Relacionamento com clientes.

Assim fica muito mais simples, não acha? Esses são os principais pontos que você deverá considerar para que tudo esteja alinhado e que você consiga se destacar dos demais.

 

Comentários do Facebook

Comentários

Mensagens ( 2 )

  • Leandro Ortlibas

    Gostaria de saber quanto custa para montar um site igual ao Mercado Livre?

    Obrigado
    Leandro Ortlibas

    • admin

      Olá Leandro, já temos modelos de sites prontos no estilo mercado livre, realizamos toda a instalação deixando pronto para uso. O Valor da plataforma está em apenas R$ 990,00
      veja a demonstração em http://www.scriptmercadolivre.com.br/vipexpress

Envie uma mensagem