Motivos para você criar o seu portal de empregos ainda hoje

Não é nenhuma novidade, que no Brasil existem diversas pessoas procurando algum trabalho, seja em um portal de empregos online, ou até mesmo mandam currículo nos e-mails das empresas.

Em 2018 os avanços tecnológicos são tão grandes, que tornam a entrega de currículos físicos obsoleta, o que torna todo o processo de buscar um emprego mais confortável e rápido. Hoje, você como empreendedor digital, pode ajudar essas pessoas a procurar um emprego e o melhor, trabalhar exclusivamente com isso. Nesse artigo você vai descobrir todos os motivos para você abrir um site de empregos ainda hoje.

 

 

Como lucrar com um portal de empregos?

 

Todos aqueles que possuem algum tipo de site podem tirar algum lucro dele, sendo com o planos de serviços, anúncios, divulgações, Adsense, entre outras inúmeras formas. Com um site como esse que divulga empregos não é diferente. Você ainda pode lucrar a maior parte da sua renda mensal dele.

As melhores formas para você lucrar e muito com esse site são:

  • Fazer parcerias com empresas. Faça parcerias com algumas empresas e ofereça vagas especiais, que só as pessoas que assinam algum plano do site possa visualizar.
  • Tenha planos para ver vagas especiais, e que as pessoas que assinem o plano possam se candidatar a mais vagas ou ter o currículo destacado. Você decide os benefícios.
  • Sempre é bom frisar que você pode lucrar com anúncios. Seja eles de empresas ou até mesmo do Google.
  • Invista em cursos de como fazer currículos, ou em outros que ajudem os seus clientes a acharem um emprego de uma forma mais eficaz.

Quando for decidir a precificação dos planos dos seu site, nunca se esqueça de colocar valores baixos, afinal a maioria do seu público, não vai ter uma renda fixa pois estão desempregados, lucre com a quantidade de clientes e não com a quantidade de dinheiro que eles depositam em seu portal.

Atraia clientes para o seu Portal de Empregos

 

A principal dificuldade que empreendedores digitais enfrentam quando criam algum site, blog, ou portais como esse, é atrair pessoas para ele. Essa é uma tarefa complicada se você não faz a menor ideia de como executa-la com maestria.

Existem dois tipos de tráfegos e logo, dois tipos de clientes. Os clientes que vem de forma gratuita para você, quando você é bem posicionado no Google, e os clientes que vem de forma paga, quando você investe em anúncios como o Google Adwords por exemplo.

Para atrair clientes de forma orgânica (gratuita) tudo o que você precisa fazer é divulgar o seu site em redes sociais e implementar técnicas de SEO (Search Engine Optimization) que serve exclusivamente para melhorar a posição do seu site em motores de busca, como o Google, Bing e o Yahoo.

Para atrai-los de form paga, basta usar a sua parceria com as empresas, onde você paga um valor para elas contratarem exclusivamente as pessoas de seu site, fazendo assim, os interessados em vagas de suas parceiras, se cadastrarem no seu site. Outra forma bastante usada no mundo do marketing digital, é o Google Adwors, aonde você cria campanhas para o seu site e paga a cada clique que as pessoas fizerem no mesmo.

Conclusão

 

Não perca tempo e vá agora mesmo aproveitar essa ideia que você acabou de ter. Além de ajudar as pessoas a acharem o emprego de seus sonhos, você vai conseguir lucrar de forma passiva com o seu site, podendo trabalhar poucas horas por dia. Tudo o que você precisa fazer, é simplesmente  comprar um site pronto com a gente. Em menos de duas horas você consegue ter o seu próprio portal.

 

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem

Compre
pelo WhatsApp
Compre
pelo WhatsApp