Market place: Descubra os motivos para construir o seu

Todos sonhamos em conquistar a nossa independência financeira , seja ela conquistada em um bom emprego, quando você abre um comércio, ou até mesmo quando você presta algum serviço como tralhador autônomo. Aqui nesse artigo você vai descobrir como você pode conquistar a sua liberdade financeira através de um site de classificados, além de descobrir todos os motivos pelos quais você deve abrir um ainda hoje.

Afinal, O que é Market Place?

Você já fez alguma compra pela internet que aparecia aquele leque enorme de opções de produtos? Saiba que isso é um exemplo de Market Place. São sites destinados exclusivamente a venda de produtos, seja eles físicos, ou meramente informativos, como é o caso de e-books. Sites como esses, de nichos específicos ou de múltiplos nichos, são um sucesso de vendas e são muito populares em toda a internet.

Horários flexíveis

Se você é como a maioria das pessoas que odeiam acordar cedo, seus problemas com certeza vão acabar. Mesmo quando você consegue o seu emprego dos sonhos, ou o trabalho dos seus sonhos, você ainda fica preso aos horários comerciais, que em média são das 9:00 hrs às 19:00 hrs. Com um site de market place, você poderá trabalhar a hora em que desejar, sem contar que muitas vezes o site fará o trabalho para você, como a divulgação, a finalização das compras e até mesmo o suporte, tendo que ter a sua mão somente na hora do envio. Parece um sonho não é mesmo?

Maior alcance

Talvez você já tenha alguma loja que venda diversos produtos e acha que um site desse estilo não seja a melhor opção para você, mas é ai que você se engana e esse é um erro grave. Faça a seguinte pergunta sobre o seu comércio: Quantas pessoas cabem dentro dele de uma só vez? Talvez seja algo em torno de 20 pessoas, ou quem sabe até 100 pessoas se a loja for gigante, e dessas 100 pessoas, considerando o número maior, em média 10 pessoas vão finalizar a comprar. Em um site, se tiver 100 pessoas ao mesmo tempo, ainda vai ser um número baixo.

Agora, só nessa dica você já teria motivos mais do que o suficiente para contratar um serviço de criação de sites e abrir o seu market place, afinal, quanto mais pessoas verem o seu produto, mais você ira vender.

Baixo custo

Ao abrir um site, tudo o que você precisa se preocupar é em ter um investimento inicial para comprar o domínio e a hospedagem, e mesmo que você compre o mais caro do mercado, o custo é irrelevante perto do que você pagaria por mês em uma loja física.

Nas lojas físicas, você tem gastos como, aluguel, água, luz, segurança, entre outros. Em um market place, tudo o que você precisa é ter o seu estoque, um computador e uma conexão com a internet.

Tenho certeza que depois de todos esses benefícios citados a cima você irá abrir o seu market place ainda hoje. Se livre de todas as burocracias que envolve a sua loja física. Ou simplesmente, tenha os dois.

Com o market place, além de você conseguir trabalhar de onde você quiser e no horário que você quiser, os seus retornos vão ser imensamente maiores. Tem certeza que você vai perder uma chance dessas? Tudo o que você precisa fazer é simplesmente pedir um orçamento para um site que seja a sua cara. Você só tem a ganhar com essa atitude.

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem