Mercado Livre clone script. Crie o seu site agora mesmo e saia na frente

Crie um site no estilo mercado livre e comece a ganhar dinheiro na internet com comissões intermediando as vendas dos usuários.

 

Caso queira verificar o nosso script no estilo Mercado Livre e Ale Express, poderá ver neste link  e veja todas as informações e características deste script profissional criado pelos analistas e programadores da Vipcom

O mercado virtual vem crescendo cada vez mais e junto com ele o interesse das pessoas comprarem e negociarem através da internet também vem aumentando. Isso ocorre pelo fato de poder conseguir pagar menos por um produto bom ou vender um pouco mais valorizado o que você deseja.
Um dos sites que mais vem se destacando nesse setor tem sido o famoso Mercado Livre e Ali Express. O mesmo tem como principal função intermediar no quesito venda e compra de seus usuários. Por isso se você é um empreendedor e quer ganhar dinheiro pela internet e está buscando idéias inovadoras na web para aumentar a sua receita, o interessante é criar um negócio virtual com estas características. Criar um site no estilo mercado livre ou Ali express irá lhe proporcionar bons lucros em cima das comissões geradas pelas vendas dos produtos dos usuários do site.

Como criar  site no estilo mercado livre ?

Inicialmente é importante que você entenda como funciona o mercado livre para depois criar um site do mesmo estilo.

O mercado livre possibilita que os seus usuários cadastrados possam vender ou comprar qualquer produto desejado a hora que quiser. Mas, é importante que se preste muita atenção no momento de realizar alguma compra nesse site.

Por isso, o primeiro item que se deve averiguar é se o usuário é bem qualificado e bem pontuado no site, verificar as informações da loja na internet também é uma ótima opção para aumentar as chances de sucesso. Mas caso dê algum problema na entrega do pedido,  o dinheiro fica retido no mercado livre até que sua mercadoria chegue na sua residência, garantindo a entrega e total segurança na venda.

Quando o vendedor não recebe pelo pagseguro, deve-se redobrar a atenção, pois após efetuar a compra o dinheiro vai direto para a conta do vendedor, o qual ira ficar responsável pela entrega de seu produto, correndo o risco de não envia-lo.

Ao se criar site estilo mercado livre, a atenção deve ser redobrada em relação a essas ferramentas responsáveis por esse tipo de organização, podendo garantir a segurança de seus clientes.

Com certeza se deseja criar site estilo mercado livre, o mesmo irá receber de acordo com as taxas dos produtos vendidos, essa é uma das principais maneiras de se conseguir gerar os lucros. Chamamos isso de comissão para o site.

Outro modo de se obter lucros ao criar um site estilo mercado livre, é através de propagandas divulgadas na página, fazendo com que os seus usuários acessem e você lucre com os cliques ganhos. O dono de um site no estilo mercado livre também pode ganhar dinheiro com anúncios do google adsense. Através dos cliques dos usuários em propagandas.

Esse tipo de site deve ser bem estruturado e possuir boas ferramentas que realizem transações de pagamento através de gateways de pagamento como o pagseguro, com a escolha certa você não terá dores de cabeça e seu site vai funcionar corretamente.

Estamos falando de um tipo de site no qual já existe alguns líderes no mercado e que terá que ser otimizado para conseguir bons resultados. Nesse momento o programador terá que utilizar de várias técnicas, começando pelo encurtamento de código, o que garantirá uma página mais leve e rápida. Rotinas automáticas para geração de faturas de comissões para o site a partir das vendas realizadas.

Outro ponto é a otimização de conteúdo e do próprio código, onde técnicas SEO podem ser aplicadas para que seu site consiga um melhor ranqueamento nos buscadores e pessoas sem uma página especifica, que estejam procurando por conteúdo no Google ou Bing, localizem no primeiro momento a sua página como referência.


Fique atento as características da página

Criar site estilo mercado livre não requer muita atenção em relação ao design do site. Obviamente como qualquer outra página da internet, você deve caprichar e muito na sua logo, usando e abusando da criatividade, pois ela será a marca registrada do site.

O site no geral não necessita conter muitos detalhes referente as características, utilize cores harmoniosas e sempre que possível seja um pouco discreto, até mesmo porque o site é para negociações.

O importante é que ao criar um site no estilo mercado livre ou Ali Express, o básico é o suficiente em relação as características, mas, já no quesito conteúdo, o site deve ser bem eficiente e completo, atendendo a necessidade de todos os seus usuários.

 

Organização e estrutura

Fazer um script do mercado livre, a organização e estrutura da página é essencial para que você possa obter mais resultados.

Um site bem organizado e estruturado atrai muito mais usuários, pelo fato da organização e credibilidade que ele passa aos seus visitantes. Todos os tópicos que puder criar para facilitar as buscas de seus usuários são sempre bem vindos, por isso, tente ao máximo estreitar as suas buscas e facilitar as suas negociações.

Quando falamos de um site bem estruturado, não podemos deixar de mencionar o uso de algumas regrinhas que podem auxiliar e aumentar os acessos da página.

 

Essa tal regrinha nada mais é do que o uso de uma técnica chamada otimização, a qual tem como principal funcionalidade o uso de palavras chaves que irão deixar o seu site entre os primeiros nas páginas de buscas.

Com o seu site sendo um dos primeiros a aparecer quando buscarem o tema relacionado e os acessos de sua página irão automaticamente aumentar e com isso a sua divulgação também.

 

Fique sempre atento em relação as novidades de fermentas a serem utilizadas que possam auxiliar no manuseio do site, isso faz toda a diferença. Siga todas essas dicas e com certeza você irá conseguir criar seu script do mercado livre que dependendo do seu empenho, pode ser ainda melhor!

Caso queira verificar o nosso script baseado no Mercado Livre e Ale Express, poderá ver neste link  e veja todas as informações e características deste script profissional criado pelos analistas e programadores da Vipcom

 

Comentários do Facebook

Comentários

Mensagens ( 2 )

  • Cleiton

    Ola Aceita Mercado Pago Se Sim pode me mandar uma cobrança?
    Via Demo mas tentei colocar um produto mas não aparece como disponível a opção comprarestá desabilitada ele ta funcionando certinho?

    • admin

      Olá Cleiton, neste caso o script é integrado com o pagseguro. Podemos fazer um orçamento para integrar com o mercado pago

Envie uma mensagem