Por que criar site de cupons em 2018

Com certeza você já comprou algum produto e o achou tão bom que decidiu indicar para os seus amigos, ou para alguém próximo a você. Quando você faz isso, você está promovendo alguma marca sem ao menos ganhar por isso. No artigo de hoje, vou te mostrar como que você vai conseguir lucrar simplesmente indicando produtos para outras pessoas.

 


 

Programa de afiliados, o que é?

 

O programa de afiliados, é um método criado por empresas de grande e pequeno porte, destinado a divulgação de seus produtos, onde as pessoas que divulgaram, receberam comissões em cima de cada venda.

Funciona do mesmo jeito quando você recomenda um produto pra alguém, ela vai lá e compra, mas dessa vez, você receberá por isso.

Afiliado de cupons

 

Sempre que vemos alguém vendendo algo, a primeira coisa que fazemos é nos fechar e negar aquela venda, a não ser que a pessoa seja muito convincente, esse é um dos maiores problemas do dia a dia dos afiliados, principalmente os que trabalham com internet, que precisam de um poder de persuasão muito maior, afinal, não são muito que confiam na internet para fazer compras.

Mas você já imaginou em não vender produto algum? Ou melhor, já imaginou em dar cupons de desconto para as pessoas? É isso que um afiliado de cupom faz!

Você já viu algum vídeo no youtube, ou no Facebook, que te direciona para uma página de vendas onde geralmente alguém famoso fala a seguinte frase: “Entra na loja X e digita o cupom Y para ter Z de desconto”? Se sim, saiba que ele é um afiliado de cupom. A cada venda realizada com o cupom que ele divulgou, ele receberá uma comissão, o seu único trabalho foi divulgar.

Posso lucrar com um site de cupons?

 

Um site de cupons, assim como qualquer outro site, tem o potencial de ser o seu meio de renda principal, tudo o que você precisa fazer é conseguir pessoas que o visualizem. Para conseguir lucrar de fato, você deve se cadastrar em diversos programas de afiliados de lojas famosas, aonde eles liberarão um cupom e um link para você divulgar, e o resto é a parte mais simples de todas. Você só vai precisar convencer as pessoas de finalizarem suas compras através do seu link para receber as devidas comissões, um jeito fácil e rápido de ganhar dinheiro.

Como crio um site de cupons sozinho?

 

A melhor forma de você conseguir atrair mais pessoas para o seu site, e convencê-las de que você é a melhor opção para elas, além de ser uma opção confiável, é deixando o seu site o mais profissional possível, e para isso você precisa contratar alguma empresa que o construa para você. Um site de cupons precisa suportar diversas funções como redirecionamento de links, market place, entre outras funções que somente um profissional conseguiria implementar para você. Tudo para você conseguir atrair cada vez mais clientes.

O mercado de afiliados é uma parte dominante quando o assunto é empreendedorismo digital, como os afiliados de cupons não são muito comuns, você tem chances cada vez maiores de ter um bom fluxo de clientes e consequentemente de vendas, aliás, a concorrência é bem baixa. Tudo o que você precisa fazer, é ir fazer o orçamento do seu site e trabalhar para conseguir pessoas que comprem pelos seus links, afinal, depois de descobrir o quão lucrativo um site de cupons pode ser, tenho certeza que vai aproveitar essa oportunidade de ter sua renda exclusivamente da internet.

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem