Como criar um site de classificados de empregos

Jobify é uma plataforma para criação de sites de empregos . Agora é possível você criar um site de emprego em até 2 horas. Realizamos toda a instalação grátis, Veja a demonstração para verificar todos os recursos deste maravilhoso script de classificados de anúncios de empregos online.  Depois que o seu site de empregos estiver online, as empresas vão poder cadastrar e publicar suas vagas de emprego para todo o Brasil.

690,00

 

Jobify é uma plataforma para empreendedores que buscam uma renda extra ou para agências que querem criar um portal de empregos online

Jobify contem um layout moderno e atrativo. Totalmente responsivo, este portal de emprego pode ser acessado de qualquer dispositivo, celulares ou smartphones, facilitando o acesso a todos os usuários e empresas.

Venha criar um site de empregos em 2 horas

Em exatamente 2 horas, o seu site de empregos estará online, para você poder fazer toda a divulgação do seu site na internet. Veja abaixo alguns dos principais módulos disponíveis nesta template para sites de empregos criado em linguagem PHP desenvolvido pela Vipcom Sistemas

  • Módulo de Empresa

Jobify contém a área restrita da empresa e com isso, a empresa poderá se cadastrar gratuitamente, completar o seu perfil, fazer upload da logo de sua empresa, cadastrar suas vagas de emprego. consultar os currículos dos candidatos, ler e responder as mensagens dos usuários pela central de mensagens, desativar suas vagas, ver a quantidade de visualizações de cada vaga, imprimir os currículos, fazer upgrade do seu plano e muito mais.

crie um site de empregos em até 2 horas. Veja como é fácil montar o seu próprio site de empregos online

  • Módulo Candidato

O profissional pode realizar o seu cadastro gratuitamente para ter acesso a sua área restrita e com isso, criar e completar o seu currículo. O profissional pode consultar as vagas filtrando por estado / cidade / área e cargo.

 

  • Planos para Profissionais

O candidato pode adquirir um plano e realizar o upgrade de sua conta realizando o pagamento pelo pagseguro e com isso, ele poderá se candidatar para todas as vagas do site pelo período determinado no plano.

 

  • Plano para Empresas

A empresa pode adquirir um plano e realizar um upgrade em sua conta realizando um pagamento pelo pagseguro e com isso, suas vagas receberão muito mais candidaturas pois desta forma todos os usuários poderão se candidatar, tanto os pagantes como os não pagantes.

  • Módulo de vaga patrocinada

Existe também outra forma de todos os usuários poderem se candidatar a vaga de qualquer empresa, e esta forma é a vaga patrocinada. O administrador do site irá escolher a vaga em questão e torná-la uma vaga patrocinada, simples assim.

Então resumidamente, usuários sem upgrades não conseguem enviar currículos para empresas também sem upgrades, um dos dois devem ter um plano de upgrade para o profissional conseguir se candidatar, no entanto, o administrador do site pode colocar a vaga como patrocinada e com isso, o candidato consegue enviar o seu currículo para a empresa.

 

  • Módulo de Cores

O administrador poderá editar as cores do site da forma como desejar, além disso, o código fonte é livre para alterações de programadores em geral.
Jobify é desenvolvido com tecnologia própria da Vipcom Sistemas usando framework CodeIgniter PHP/MYSQL

  • Integrado com Pagseguro

Todos os pagamentos são realizados pelo gateway de pagamento Pagseguro, por isso, se você não tem, realize um cadastro grátis em www.pagseguro.com.br

  • Área restrita para Empresas

A empresas tem a sua própria área restrita para poderem cadastrar suas próprias vagas pelo site fazendo login como empresa. As empresas tem a possibilidade de escolher um plano destaque

  • Área restrita para Profissionais

Os usuários  tem a sua própria área restrita para cadastrar seus currículos pelo site fazendo login como profissional. Estes profissionais terão a possibilidade de pagar um plano para poderem se candidatar a qualquer vaga

  • Filtro de busca de vagas e currículos

Campos de filtros de busca para selecionar registros retornados. É possível filtrar por estado, cidade, áreas e cargos,  e outros pontos. Os filtros variam se a busca é de vagas ou de currículos.

  • Plano de upgrade para Usuários

Existe o profissional básico (grátis) e o profissional destaque (pago). O profissional destaque deverá pagar um valor ao site para  se candidatar a qualquer vaga de qualquer empresa do site.

  • Plano de upgrade para as Empresas

Existe a empresa básica (grátis) e empresa destaque (pago).   A empresa destaque tem mais probabilidade de receber mais currículos para suas vagas pois ela poderá receber currículos de todos os usuários sejam eles básicos ou destaques

 

 

fazer site emprego responsivo celular - Agencia de Empregos, Guia Comercial para profissionais e empresas, lançamentos, script para sites de empregos, Sistemas Venha Fazer seu Site
Venha criar um site de empregos totalmente responsivo, adaptado a todos os smartphones e dispositivos mobile

 

20 comentários em “Como criar um site de classificados de empregos”

  1. Eu queria começar um site de classificados de empregos, mas não tinha orçamento para contratar uma equipe de programação. Usando esse sistema da Vipcom foi mais prático.

    Responder
  2. O meu plano era começar um site para divulgação de vagas de emprego e envio de currículos e esse sistema era exatamente o que eu precisava. Recomendo!

    Responder
  3. O modo de empresa é bem completo e ajuda muito para as empresas que querem divulgar as suas vagas. Tem todas as funções que as empresas precisam. Estou gostando!

    Responder
  4. A parte dos planos pagos e gratuitos é bem estruturada e ajuda na hora de rentabilizar o site e tentar vender os planos pagos no meu site de classificados de empregos.

    Responder
  5. Algumas funções são bem legais, como por exemplo a parte de vaga patrocinada. O meu site de empregos precisava ser bastante completo e até agora esse sistema não me decepcionou.

    Responder
  6. Já comecei a colocar as primeiras vagas no meu site de empregos e até agora não tive nenhum problema com o funcionamento do sistema. Pode confiar que é uma empresa séria.

    Responder
  7. Seria inviável para mim agora contratar um programador para fazer o meu site de empregos do zero. Esse sistema foi um achado e me ajudou a começar logo o meu projeto.

    Responder

Deixe um comentário