Como criar uma loja virtual de sucesso

 

Quem não gosta de passar horas em uma loja escolhendo uma roupa, um livro ou mesmo um produto que tanto quer? Escolher os detalhes de cor, ou de estilo, ou de gênero… É tão difícil escolher, não é? Porém, a dúvida nos momentos de compra torna o processo final mais decisivo, pois, uma vez que você tenha comprado algo após ter analisado bem suas escolhas, essa compra traz um sentimento de satisfação e de que você tomou uma boa decisão. Por esta razão, ter várias opções de escolha é fundamental para uma loja, não só física, mas virtual também.

 

Com o advento da Internet, muitos avanços aconteceram. E para os consumidores não foi diferente. A praticidade que a loja virtual proporciona ao cliente é muito bem vinda nessa era da tecnologia, em que tudo é muito corrido.

 

Portanto, comprar pela internet nunca foi tão fácil como é agora, e o mesmo vale para vender pela internet. E é neste cenário, que a loja virtual se tornou o canal de negociação para quem quer vender produtos e serviços online. Os sites de e-commerce permitem que os consumidores façam a visualização e a escolha de produtos e, em seguida, adicioná-los ao carrinho de compras, onde a confirmação da compra e o pagamento são realizados em um processo totalmente online.

 

De acordo com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em 2013, o Brasil possuía 78 milhões de usuários de Internet. E de acordo com o Relatório Webshoppers 2014 da e-bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional, o número de e-consumidores (aqueles que já fizeram pelo menos uma compra online), em 2013, era de 51,3 milhões. E você não vai querer ficar de fora e perder uma enorme fatia desse bolo, não é mesmo?

 

A Vipcom Sistemas, pensando nesse público que quer entrar nesse setor de negócio, oferece várias opções para que você possa montar sua própria loja online, pronta e completa para todas as necessidades e para diferentes ramos.

 

Caso queira uma plataforma de loja virtual mais completa e profissional, verifique o Vipcart. E caso queira inovar, existe a opção Stamp. Nela, você pode oferecer produtos personalizados pelos próprios consumidores. Que tal poder vender uma camiseta com uma estampa do jeitinho que o consumidor deseja? Stamp oferece produtos exclusivos aos seus clientes, pois eles podem customizar impressões que aparecem em cartões, canecas, bolsas, ou qualquer outro produto disponível.

 

Seja você um empreendedor que já possui uma loja física ou que está pensando em abrir uma loja virtual, esta é uma nova oportunidade de negócio: a criação de uma loja virtual, onde seus clientes poderão fazer a cotação de preços e compras através da internet, direto do conforto de suas residências.

 

Comentários do Facebook

Comentários

Mensagem ( 1 )

  • Daniel

    Gostaria de cria um site de loja virtual e um site de leilão de centavos

    vcs possuem, como obtenho infomações sobre planos de vcs

Envie uma mensagem

Compre
pelo WhatsApp
Compre
pelo WhatsApp