Site de classificados ? porque criar ?

Tenha o melhor site de classificados com a melhor agência web digital do brasil

 

Sim, esse mercado gera milhões de reais todos os anos e a tendência é crescer já que a internet no Brasil está se tornando cada vez mais popular entre as pequenas empresas.

E bem, são justamente as pequenas empresas que estão dispostas a investir na publicidade em sites de classificados, sabia?

Pequenos vendedores, pessoas físicas que vendem seus produtos e serviços são grandes clientes de sites de classificados, então é necessário que você foque neles.

O script de classificados online da VipCom Sistemas permite que você atinja o público que mais precisa de você.

Te possibilitando gerenciar anúncios e criar o seu próprio sistema de classificados, a VipCom Sistemas garante um sistema completamente eficiente e eficaz, com inúmeras possibilidades de categorias.

Para finalizar, vale ressaltar que não são todas as ferramentas de criação de sites que irá suprir as necessidades, funcionalidades e especificações de um sistema de classificados…

Você precisa de um sistema especializado na criação de sites de classificados, e esse é um diferencial da VipCom Sistemas.

 

Bem, se você está procurando sobre como ter um site de classificados, você já deve saber que existe cms prontos como wordpress e joomla mas e o suporte ?

 

Contando com o fato de muitas pessoas ainda desconfiarem do poder que o negócio de classificados online possui e o quanto ele rende para as pessoas que investem, é muito justo mencionar que:

O site de classificados online cresce de forma exponencial anos após ano, e só para que você tenha uma pequena noção do que eu estou falando, entre dezembro de 2008 e 2009, esse nicho cresceu cerca de três vezes mais rápido que a população que utiliza a internet no território brasileiro.

Surpreendente, não acha?

 

E acredite, não para por aí…

Alex Banks, vice-presidente da empresa de pesquisas da internet com Score para América Latina, antecipa que o ritmo continuará bem acelerado, já que os usuários vão deixar de utilizar somente as redes sociais e e-mails e vão passar a utilizar os classificados online também.

 

Ok, e o que isso significa?

Isso significa que ter um site de classificados não é só uma grande fonte de renda, mas, um negócio completamente poderoso para quem começar neste exato momento.

E digo isso por um motivo simples: a concorrência.

Quando você começa um negócio em um mercado grande, mas com o crescimento constante, você está garantindo o seu lugar antes de todas as pessoas enxergarem a vantagem e começarem a investir também.

Entendeu?

 

Agora, se você estiver se perguntando como é que essas pessoas conseguem, de fato, um grande retorno com o site de classificados, eu te respondo:

As receitas desses sites podem vir de anúncios inseridos pelo Google, como, por exemplo, o programa AdSense.

Outra forma de ganhar dinheiro é cobrar taxas de vendedores que querem dar mais destaque aos seus produtos ou até mesmo cobrar comissões de transações fechadas no site.

Agora que você sabe que uma das maneiras mais conhecidas de comprar e vender produtos online é por meio dos sites de classificados, ainda mais em comparação ao marketing tradicional…

E, se sua ideia é realmente criar um site de classificados e aproveitar todo esse crescimento do mercado para ter um negócio próprio

 

 

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem

Compre
pelo WhatsApp
Compre
pelo WhatsApp