Site para imobiliarias. Um negócio lucrativo na internet

Como você saber, o mundo em que as pessoas fazem coisas fora da internet está acabando. Seja pedir uma comida, comprar um produto, ou até mesmo escolher um casa, tudo é feito online. Sabendo disso, todas grandes e pequenas empresas possuem sites para divulgar o seu produto e aumentar o seu alcance.

Esse artigo é focado em imobiliárias, então se você tem a sua mas não tem um site para ela, fique até o fim do artigo que você vai descobrir os motivos para você criar um ainda hoje.

 

 

Aumente sua visibilidade

 

Se você não possui um site ainda, você deve usar o método de esperar alguém te telefonar, ou ir em sua loja, tudo isso sendo um tráfego pago, pois elas vieram pelo o seu marketing distribuído pela cidade. Com um site tudo isso pode mudar. Existem diversas pessoas que optam em fechar um negócio com alguma imobiliária, pois a mesma construiu uma boa presença online e se conectou de uma melhor forma com o seu cliente.

Na internet, existe um termo que chama “tráfego orgânico”, ele basicamente engloba toda e qualquer pessoa que entra no seu site sem você pagar por isso. Existem sites com milhões de acessos gratuitos por mês. Imagina se fosse o site da sua imobiliária, com milhões de pessoas acessando. Quantas vendas você perdeu por não ter um ainda?

Facilidade para os clientes

 

As pessoas nunca escolhem a primeira casa que vêem, afinal, é aonde vão morar. Requer uma busca muito aprofundada e um grande estudo de mercado para isso. Ao invés de fazer os seus clientes passearem por toda a cidade vendo suas casas, com o seu site, você poderia dar todas as informações em menos de uma página, e o melhor, ao alcance de um clique.

Sem contar na inúmeras pessoas que estão com planos de mudar para a sua cidade, a facilidade para elas seria enorme.

Mas não pense que tudo vai girar em torno dos seus clientes, os benefícios também são seus. Você pode rastrear o cliente pelo site, pedindo e-mails, ou alguma forma de contato, para ter cada vez mais clientes em potencial. O e-mail marketing é uma forma extremamente poderosa para concluir uma venda, o seu site poderia usa-la.

Meio de lucro alternativo

 

Sempre que você possui um site, você pode ter uma grande forma de lucro, caso faça um trabalho bem feito. Com um site de imobiliária não é diferente.

Como é difícil encaixar formas de rendas como plano de assinatura, ou concretizar vendas pela internet. A melhor maneira é investir em Adsense.

O Adesense nada mais é do que uma ferramenta do Google ou WordPress que aluga um espaço no seu site, fazendo assim você lucrar por cada clique das pessoas nos banners.

Ofereça produtos de interesse de seus clientes. Essa pode ser uma boa oportunidade para as pessoas adquirirem confiança no seu comércio. Escreva algum livro sobre como escolher casas sem se arrepender, ou um curso para corretores iniciantes. A sua criatividade é o limite. Tudo vale se a sua intenção é ajudar o seu cliente, lucrando com isso.

Muitos são os benefícios ao se abrir um site para a sua imobiliária. Se atualize e saia do modo antigo de comércio, usando apenas a parte física da sua empresa. Expanda os seus horizontes, conquistes mais clientes e se adapte ao mundo moderno.

Tudo o que você precisa fazer é simplesmente fazer o orçamento do seu novo site clicando na imagem no começo desse artigo. Passe de empreendedor, para um empreendedor digital. Só vão ter boas consequências nessa mudança.

Comentários do Facebook

Comentários

Envie uma mensagem