Conheça as vantagens de criar um site para o seu restaurante

Atualmente, os restaurantes começam a cada vez mais marcar a sua presença online, chegando, assim, a milhares de clientes numa determinada cidade.

Atualmente, o mundo está conectado através da Internet, algo que se verifica também nos negócios. Mas, enganem-se aqueles que pensam que só as empresas que comercializam produtos criam um site. Por exemplo, já é possível criar um site para o seu restaurante.

Embora não seja tão comum, no ramo da restauração tem-se assistido a cada vez mais sites associados a um restaurante possuindo a opção delivery (entrega ao domicilio do cliente). A grande questão por parte dos empresários é como tudo se processa e como é que este tipo de script pode ser implementado. Ou, então, criar um agregador de restaurantes da região.

Conheça as vantagens de criar um site para o seu restaurante

 

Como é que tudo funciona?

Com a plataforma de delivery e restaurantes Vipfood, é possível criar um site que agregue os restaurantes da região. Para isso, o administrador irá escolher o nome e a informação do site, bem como o logo e os lojistas.

Por sua vez, cada lojista terá um usuário e senha, para que possa cadastrar os seus produtos por categorias, tamanhos e opção de grupo de produtos. Em troca, terá que pagar ao dono do site uma quantia (definida pela administração) pelo plano que escolher para o seu espaço online.

Como são processados os pagamentos aos lojistas?

Ao finalizar o pedido, o usuário terá as opções para pagamento definidas pelo lojista, selecionando a que pretende.

Tenho um restaurante e pretendo criar um site só meu. É possível?

Sim, é possível criar o seu próprio site graças ao modelo Soufood. A principal vantagem é que não terá que pagar comissões a ninguém, uma vez que é o único dono do site e restaurante. Quanto aos recursos, eles serão os mesmos que o Vipfood.

Seja para rentabilizar o seu restaurante ou dinamizar as lanchonetes da região, com este script poderá facilmente implementar a sua ideia. O melhor de tudo é que, em ambos os casos, conseguirá criar ou impulsionar o seu negócio online!

Envie uma mensagem

Compre
pelo WhatsApp
Compre
pelo WhatsApp