Se você quer criar um site adulto online e profissional, então o script adulto Vega é a sua melhor solução. Um site adulto pronto e completo pra você. O script adulto Vega já vem adaptado para todas as versões tablets e smartphones. Não perca mais tempo e crie hoje mesmo o seu site adulto com o script Vega e comece a ganhar dinheiro com sites adultos e de acompanhantes na internet
Vega com Chat Pro
O valor do Chat Pró tem um adicional de R$ 200,00. Escolhendo a opção Vega + Chat Pró, o seu site irá ficar ainda mais dinâmico e interativo. O módulo Chat Pro, irá propiciar uma maior interatividade entre o usuário e as acompanhantes que estiverem online. Quando a anunciante estiver online no site, irá aparecer o ícone “Online” dando a opção do usuário conversar com a mesma via chat online.
Note que, quem faz o primeiro contato pelo chat, é sempre o usuário (visitante) que está vendo o anuncio.
A anunciante não consegue ver os usuários que estão online nem chamar nenhum usuário para conversar.
COMPRAR VEGA COM CHAT PRÓ com hospedagem
COMPRAR VEGA COM CHAT PRÓ sem hospedagem
Venha criar um site adulto com o script profissional Vega
Vega é um script próprio para criação de sites adultos, eróticos e acompanhantes. Vega é uma moderna template para site adulto, responsivo, ou seja, adaptado para celulares e smartphones.
Como cadastrar um anúncio adulto no site ?
A anunciante irá cadastrar no botão ‘quero anunciar’ para ser redirecionada á página de planos. Será listado todos os planos ativos e configurados pelo administrador.
Após escolher o plano desejado, a anunciante irá clicar no botão ‘cadastrar anúncio’. Após isso, ela será redirecionada para a área restrita do anunciante para cadastrar as informações do anúncio, suas fotos entre outros. Ao finalizar, ela será redirecionada para a tela de pagamento via paypall.
Como o script para sites adultos Vega já está integrada com o gateway de pagamento paypall, assim que o pagamento for aprovado, o seu anúncio irá ao ar automaticamente sem necessidade de intervenção do administrador.
Boa Tarde! Cheguei na Vipcom pela indicação de um amigo meu, que presenciou minhas dificuldades em encontrar um site de acompanhantes. E não me arrependo de ter escolhido a plataforma da Vipcom. Excelente atendimento, tiraram todas as minhas dúvidas, além de possuir muitas funções, muito completo. Parabéns!
Ola
Boa Tarde!
Eu estava interessado em adquirir a plataforma Verona mas acabei descobrindo a Plataforma Vega.
Futuramente gostaria de adicionar uma plataforma de encontros ao site e queria saber se e possível manter as duas plataformas no mesmo domínio e na mesma hospedagem.
Att,
Bruno
Estou muito feliz de ter encontrado a Vipcom para abrir o meu negócio online. Comecei com compras coletivas no início do boom e depois pensei em criar um site de acompanhantes. Me deram todo o apoio necessário. Parabens toda a equipe.
Olá Angela, você possui algum contato…
Este site é integrado com o Paypall?
Sim Roberto, as anunciantes podem escolher um plano e realizar o pagamento online pelo próprio site através do paypall
Como faço para comprar o Script de vcs ? Ele vem desbloqueado ?
Prezados, bom dia. Por gentileza, gostaria de saber se no site de acompanhantes a ser criado, em cada anúncio existiria uma limitação de fotos, ou pode ser quantas fotos ou vídeos quiser? Além disso, pode ser criado uma área especifica para que a profissional acompanhante contrate o serviço, como seria? No aguardo. Agradeço pela atenção.
Olá André, são 9 fotos por anúncio, o site funcina como uma vitrine, e a contratação é feita por telefone
Ola, posso modificar algumas coisas no site, personalizando ele ? ( no caso eu iria mostrar para voces vipcom o que gostaria, e voces modificariam )
Olá Rogério, as modificações extras como alteração de layout fica totalmente flexível para o cliente realizar
boa tarde, o modelo do script vega é lindo, uma pena que parece nao ter como adicionar marca d´agua automático.
preciso que meu site tenha marca d’agua.
Olá Emília, é um procedimento simples. Aguardamos a sua compra.
tem como adicionar marca d´agua aos anuncios vega?
Olá Emília, tem sim. Aguardamos o seu pedido.
Boa noite!
Por gentileza seria possível eu lhes enviar um modelo de site que eu gostaria de usar como modele? É possível que o site esteva em qualquer país? Eu gostaria principalmente Europa
Olá, poderia nos enviar o modelo por gentileza
Quero montar um site de acompanhantes , vcs podem me ajudar ?
Olá, acesse o link https://www.vipcomsistemas.com.br/script/sistemas/acompanhantes-sistemas/ para ver todos os nossos modelos de sites para acompanhantes e adquirir
Qual versão do php
versao 5.6
Boa tarde,
Por gentileza gostaria de algumas informações para um site onde o acesso ao conteúdo seria por meio de assinatura mensal , trimestral e anual.
Aguardo
Retorno
Att.
eu comprando tem como alterar o upload de video só é de 5 segundos no caso e de 2mb tem como alterar para mais
ola, pode ser alterado sim.